Ouvidoria SAMMEDI
Seu canal direto de comunicação conosco. Registre elogios, sugestões, reclamações ou denúncias.
O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria da SAMMEDI é um canal de comunicação direta entre pacientes, familiares, colaboradores e a instituição. Nosso objetivo é ouvir, acolher e buscar soluções para melhorar continuamente nossos serviços.
Sigilo e Confidencialidade
Todas as manifestações são tratadas com total sigilo e confidencialidade. Você pode se identificar ou permanecer anônimo. Garantimos que não haverá qualquer tipo de retaliação.
Tipos de Manifestação
Elogio
Reconhecimento pelo bom atendimento ou serviço prestado.
Sugestão
Ideias para melhorar nossos processos e serviços.
Reclamação
Insatisfação com algum serviço ou atendimento recebido.
Denúncia
Comunicação de irregularidades éticas ou legais.
Avaliação do Atendimento
Utilize o formulário abaixo para avaliar nosso atendimento e deixar suas sugestões. Suas respostas são importantes para melhorarmos continuamente nossos serviços.
Prefere responder em uma janela separada? Clique no botão acima.
Outros Canais de Contato
ouvidoria@sammedi.com.br
Telefone
(11) 5571-3561
(11) 95047-0006
Endereço
R. Borges Lagoa, 1231 - Vila Clementino, São Paulo - SP