Ouvidoria SAMMEDI

Seu canal direto de comunicação conosco. Registre elogios, sugestões, reclamações ou denúncias.

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria da SAMMEDI é um canal de comunicação direta entre pacientes, familiares, colaboradores e a instituição. Nosso objetivo é ouvir, acolher e buscar soluções para melhorar continuamente nossos serviços.

Sigilo e Confidencialidade

Todas as manifestações são tratadas com total sigilo e confidencialidade. Você pode se identificar ou permanecer anônimo. Garantimos que não haverá qualquer tipo de retaliação.

Tipos de Manifestação

Elogio

Reconhecimento pelo bom atendimento ou serviço prestado.

Sugestão

Ideias para melhorar nossos processos e serviços.

Reclamação

Insatisfação com algum serviço ou atendimento recebido.

Denúncia

Comunicação de irregularidades éticas ou legais.

Avaliação do Atendimento

Utilize o formulário abaixo para avaliar nosso atendimento e deixar suas sugestões. Suas respostas são importantes para melhorarmos continuamente nossos serviços.

Outros Canais de Contato

E-mail

ouvidoria@sammedi.com.br

Telefone

(11) 5571-3561

WhatsApp

(11) 95047-0006

Endereço

R. Borges Lagoa, 1231 - Vila Clementino, São Paulo - SP